Eduardo Muniz lança agência digital de performance regional

0
511

Com vasta experiência no mercado digital brasileiro, o executivo deixou a sociedade da Vitrio Brasil, que dividia com Mauricio Zimmermann e Gerson Ribeiro, para fundar sua própria agência com atuação na América Latina e também no Brasil.

Segundo Muniz, o nome da nova agência reflete a necessidade de simplificação do ecossistema digital. “Com cada vez mais dados, ferramentas e integrações que nem sempre são utilizadas da forma correta para as tomadas de decisões nas empresas, a Simplie tem como proposta entregar eficiência e alta performance”, explica.

O profissional passou por grandes empresas como SKY, Yahoo! e DIRECTV e desenvolveu plataformas de vendas online para países da América Latina. Muniz também é ganhador de um Cyber Lions em Cannes em 2004 e foi eleito um dos mais inovadores no mercado digital brasileiro pela Proxxima em 2014. Antes de criar a Simplie, fez o startup da Batanga Media no país e atuou como membro do Comitê de Adnetwork & Adexchanges do IAB Brasil.

Com sede em São Paulo, a Simplie acaba de iniciar sua operação no país. A agência conta também com escritórios na Cidade do México, Bogotá e Miami, com uma equipe de 30 colaboradores na região. Entre os principais clientes estão: Mabe, GE Appliances, Constructora Bolivar, Anna Pegova e Pequeno Gourmet.

Por Redação Adnews