kamille

Consultoria em Marketing Digital para Empreendedores

Busque orientação com quem teve o seu mesmo desejo: alavancar o seu negócio na Internet!

Olá Empreendedor (a) !

Sou Kamille, tenho 25 anos e moro em São Paulo – Capital.

Trabalho na Agência Telemidia Marketing Digital em tecnologias para Internet e desenvolvimento de Websites, aplicativos e estratégias de Marketing Digital.

Me especializei nessa área para atender a demanda atual, onde traçamos estratégias para quem quer alavancar seu negócio por meio da Internet.

É muito comum os empreendedores de hoje buscarem soluções na Internet para levar seu negócio ao conhecimento do público, seja empresa, produto ou serviço. No entanto há diversas ferramentas, caminhos e estratégias na Internet, que vão te trazer soluções ou te fazer perder tempo. Sei muito bem disso porque também sou empreendedora e tenho um negócio próprio. Sendo assim, fui atrás de todo tipo de solução na Internet e hoje sei quais os caminhos a serem tomados para quem quer ter resultados mais concretos.

Oferecemos consultoria via telefone/e-mail/Skype para quem procura orientações para alavancar seu negócio na Internet.

Nossa empresa> www.itelemidia.com.br

Para informações, consultoria ou solicitar uma proposta para serviços, enviar e-mail para: kamille@itelemidia.com.br
( 11 ) 3803-8474/ WhatsApp>(11) 9 4866-9727

Kamille Kogut

Consultora em Marketing Digital

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Em caso de duvidas entre em contato conosco pelo e-mail comercial@guiaadvocacia.com.br ou ligue para:

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Medidores de Vazão

Os medidores de vazão eletromagnéticos possuem modelos em aço inoxidável e propileno, materiais resistentes a uma variedade de condições de temperatura, pressão e produtos químicos. Nesta categoria estão também outros produtos como o medidor de vazão de água e o medidor de vazão ultrassônico, entre outros.

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Um medidor de vazão é um instrumento usado para medir a taxa de vazão, linear ou não linear, da massa ou do volume de um líquido ou um gás. Ao escolher um medidor de vazão, devem ser considerados fatores intangíveis como a familiarização dos trabalhadores e sua experiência com calibração e manutenção, a disponibilidade de peças de reposição e o intervalo médio do histórico das falhas, entre outros, na unidade específica.

Também é recomendável que o custo da instalação seja computado apenas depois que estes passos sejam seguidos.

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Como funciona?

Para captar os clientes, a Telemidia produz campanhas de links patrocinados e variados tipos de anúncios na internet.

Por meio dessas mídias, capta clientes interessados em diversos segmentos de produtos e serviços.

O papel da Telemidia é fazer com que esses contatos cheguem até sua empresa, com rapidez e qualificação exata para sua área de atuação.

 

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No Topo das buscas do Google

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SEO On Page e SEO Off Page

Por que tantas empresas estão obcecadas com a otimização de busca? Bem simplesmente pelo fato de que se você criar uma estratégia bem pensada de SEO desde o primeiro dia, você pode efetivamente obter o tráfego gratuito. Vamos lhe mostrar como configurar seu site “on-page SEO” no caminho certo, para que a sua estratégia “geral de SEO” opere com a máxima eficiência.

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SEO On Page, o que é?

On Page é a parte da otimização que damos mais importância, e a meu ver é muito necessária mas não é tudo.Para manter sua otimização interna nos trinques, precisamos entender alguns pontos, vou tratar desses pontos aqui com a melhor clareza possível e ainda manter o texto agradável.

Título

A parte mais importante do On Page. O Google Webmasters Tools disponibiliza uma análise completa e de extrema importância que inclui títulos duplicados e outros fatores que podem atrapalhar, aconselho que dê uma olhada. O primeiro passo para otimizar seu site é otimizar o título e com um título diferente para cada página. Exemplo: Web Marketing – Negócio de sucesso | Oficina da Net em um post e no outro SEO, SEM, Webmarketing e Blogs | Oficina da Net. Note que os dois títulos possuem o nome do site, porém cada um puxando para o conteúdo de sua página, aumentando as chances de se encontrar o site como um todo nas buscas.

Head Tags

São os famosos h1, h2… até o h6, que para nós parece ser apenas uma organização visual, mas para os robôs é uma organização de conteúdo e nível de importância de cada sub-título. Para otimizá-los sugiro que visite o código fonte de cada página (botão direito e ‘Exibir Código Fonte’) e procure por h1, h2… Muitas páginas sequer utilizam destas tags, o que é uma boa notícia se essas páginas forem do seu concorrente, mas que mostra como ainda temos muito chão pra evoluir em SEO.

Meta Description

É onde você vai escrever sobre aquela página, uma espécie de resumo do que o usuário vai encontrar na página. Assim como as Head Tags, não podem ser duplicadas, cada página com a sua Meta Description. Outra questão de extrema importância nessa tag, é que ela não pode passar de 160 caracteres. Pode chegar o mais próximo possível, de preferência que seja de 160 caracteres exatos, mas não pode passar. Essa é a descrição que vai aparecer abaixo do título do site no resultado de busca orgânica do Google e o que passar de 160 não será exibido.

Meta Keywords

É nesta tag que colocamos palavras ligadas ao texto, por exemplo, para este artigo posso usar otimização, seo, onpage, on-page, on page, dentre outras. Essa repetição que fiz de on page em 3 grafias diferentes está cada dia mais defasada devido aos critérios de punição e inteligência dos robôs. A repetição é usada para que o usuário encontre o artigo independente da forma que ele digite a palavra, no caso on page. Para que sua página seja otimizada e não penalizada, devemos observar a quantidade de keywords, porque quanto maior, menor vai ser a importância delas para o Google, e cada palavra ou conjunto de palavras (devem ser separadas por vírgula) deve constar no seu texto.

URL

Essa todo mundo já sabe que precisa ser diferente uma da outra, mas o que sempre esquecem é de tirar aquela infinidade de números que só o computador sabe o que significa. A URL deve conter o menor número de caracteres possíveis, o menor número de separadores e ainda ter muita informação, sem dúvidas é mais fácil do que parece. O primeiro passo é observar qual o suporte que a sua plataforma dá para URLs amigáveis, no Magento e no WordPress, por exemplo, basta marcar uma caixa de diálogo que já resolve o problema.

Já para eliminar os separadores, o ideal é colocar o seu web site na raíz do diretório. Só use ‘www.meusite.com.br/meu_site’ para a pagina inicial se for realmente necessário esse ‘/meu_site’, caso contrário ele só vai diminuir a importância das outra palavras do endereço. Outro detalhe que não pode ser esquecido é o nome de cada página no URL, por exemplo, ao invés de usar ‘www.meublog.com/post1.htm’ use ‘www.meublog.com/como-otimizar-sites’. Usando sempre o hífen como separador das palavras. Depois de seguir todos os passos, eu aconselho também dar um destaque para as palavras da meta keywords no decorrer do texto com um negrito ou itálico.

SEO Off Page, o que é?

Como já deu pra perceber, On Page e Off Page estam relacionadas e se complementam, porque pouco adianta um site com bom conteúdo se nenhum outro aponta para ele. É aí que entra a otimização Off Page, fazer com que outros sites ‘linkem’ para o seu, aumentando assim o PageRank (ponto de vista do Google acerca da importância da página). Existem milhões de artigos de técninas Off Page que trazem no conteúdo milhões de páginas para você colocar o seu link, mas neste artigo pretendo fugir desta regra pelo simples motivo que isso vai trazer apontadores de baixa qualidade.

Conteúdo

O melhor jeito de se conseguir link de retorno é com um bom conteúdo, o problema é que você pode atingir milhões de visitas rapidamente ou não conseguir quase nenhuma. Aconselho sempre ter aliado ao seu Web Site um blog e alguns perfis de redes sociais, porque são nesses lugares que você vai divulgar o seu conteúdo e começar a ter algum retorno. Vai ser difícil no começo, mas logo você terá pessoas só esperando pelo seu conteúdo. É acreditar e suar a camisa, qualidade sempre.

On Page x Off Page

Imagine que você foi entregar um currículo para uma empresa, nele deve conter as suas especialidades (on-page) e a suas experiências (off-page). Caso possua apenas especialidades sem nenhuma experiência, ou vice versa, o mais é provável é que não consiga o seu objetivo. Assim é na web, para alcançar um bom resultado e lutar pela primeira posição (que está cada dia mais difícil) devemos conseguir o máximo de otimização on-page e o máximo de otimização off-page, para deixar o nosso ‘currículo’ rico e vencer os concorrentes.

Arquitetura do site é fundamental em SEO

SEO

Quando falamos em SEO a primeira coisa que vem a cabeça das pessoas seja a questão da otimização onpage, fatores de SEO presentes nas páginas de um site, um dos grandes segredos para um bom posicionamento nas ferramentas de busca é justamente a estrutura, ou a arquitetura do site.

É a arquitetura do site que irá determinar quais páginas devem ser otimizadas prioritariamente, qual o tipo de palavras-chave devem ser empregadas e quais serão os relacionamentos de links internos do site. A Autoridade de uma página e sua Reputação junto aos buscadores dependerá muito da forma como ela se relaciona com as outras, e quem dita esse relacionamento é justamente a arquitetura do site.

Portanto, ao abordar a questão de otimização de um novo site, seja na fase de planejamento de SEO  ou na reestruturação de um site já existente, comece pela arquitetura, caso contrário todos os outros esforços serão em vão. Se tiver que implementar uma nova seção no site, preste atenção no impacto que ela terá sobre o restante do projeto.

A Vantagem de Fazer o Seo

O Trabalho de Seo, visa melhorar a estrutura do site, deixar o conteúdo mais relevante relacionado com a pesquisa dos usuários, melhorar o posicionamento do site nas principais palavras chaves na busca orgânica, aumento no número de visitação do site, além de gerar também maior visibilidade para a marca e um retorno em conversões aumentando o número de vendas.

Um bom trabalho de Seo, o resultado é medido em médio e longo prazo, pois é feita toda a reestruturação do site, visando a confiança e credibilidade dos motores de busca.

É um trabalho que requer sempre manutenção, pois os buscadores alternam sua busca a todo instante, visando sempre indexar os sites mais relevantes com a pesquisa.

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A Fórmula do Google

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A quantidade de informações na Internet é tão grande e diversificada que é praticamente impossível encontrar tudo o que se precisa sem o uso de um mecanismo de busca.

O Google atualiza sua base de informações diariamente buscando por informações novas em todos os endereços possíveis em toda a internet indexando e posicionando os sites e suas páginas.

Para simplificar até o básico, rastreamento e indexação é a maneira do Google descobrir as páginas da web relevantes e, em seguida, classificá-los com base em seus cerca de 200 fatores de classificação.

Não existe uma regra fixa ou fórmula mágica para isso, os parâmetros estão mudando constantemente por várias razões e pelos próprios “robots” (programação do Google) que atualmente tem a capacidade de se auto programar a fim de tomarem as decisões quanto a relevância, o motivo e o porque dos posicionamentos dos sites, páginas e termos de buscas.

Essas “decisões” que são tomadas por tais robots estão relacionadas com a comunicação entre os robots (programação) do site que pretende estar bem posicionado no Google.
Ou seja, estamos falando da comunicação entre os ROBOTS do GOOGLE X ROBOTS do WEBSITE.

Na prática é assim que funciona! E de forma constante.

Pense Bem, por qual razão um site com determinado termo de busca está posicionado na primeira página e na primeira linha do Google entre outras centenas, milhares ou até milhões de paginas de outros sites que contém o mesmo título e assunto?

Respondo que, pelo fato dos Robots Google X Website estarem falando a mesma linguagem conseguindo se comunicar e se entender.

Os robots do website estão dando as ordens e os comandos aos Robots do Google e esses as estão obedecendo!

Como a forma de “pensar e agir” dos robots do Google muda constantemente o mesmo deve acontecer com os Robots do Website a fim de mostrar, justificar e “convencer” aos Robots do Google o motivo do merecimento e da permanência em tal posicionamento.

Por isso afirmo, não existe uma regra fixa ou fórmula mágica e sim muito estudo, trabalho e acompanhamento constante quanto tais alterações e sempre seguindo as diretrizes impostas pelo Google que vive em constante atualização de seus mecanismos.

Roberto Kogut
Founder & CEO
Agency.Telemidia